sábado, 21 de julho de 2012

Um bolo diferente: a sucata

Pela primeira vez fiz um bolo para uma pessoa que não conhecia, ou seja, tive a minha primeira encomenda que chegou através do email do blogue. Embora a tivesse visto uns dias mais tarde, ainda fui a tempo e cheguei a fazer o bolo.
Como não quero identificar a Srª que teve a amabilidade de me fazer a encomenda, porque não sei se se importa, vou tratá-la aqui por Maria.
Foi mais um bolo temático. O marido da Maria, fez anos na terça feira e ela queria fazer-lhe uma surpresa com um bolo que tivesse a ver com a sua actividade profissional. É empresário e tem um grande negócio de reciclagem de sucata. 
É muito giro as pessoas dizerem o que pretendem ver no bolo e depois nós imaginarmos o design. Trocámos ideias por telefone, a Maria até me enviou fotos. Só que a responsabilidade é grande! Embora eu tenha  explicado como tencionava fazer o bolo e a Maria me tenha também dado as suas ideias, ficamos sempre a pensar: será que vão gostar?!!
Tinha de ter carros de sucata, fios eléctricos de várias cores e também de cobre, e ainda tachos e panelas. Não é um tema fácil mas ficou muito engraçado. Já para não falar do gozo que deu fazer os tachinhos em miniaturas e fazer os carros giros e depois quase os destruir a seguir. Vamos então ver!
Obrigada Maria, pela sua simpatia e pela encomenda!;)





1 comentário:

  1. está muito original, e deu-me uma ideia já estás mesmo a ver como vai ser o meu bolo,deixo-te adivinhar

    ResponderEliminar