quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bolo Chanel

Ontem o público alvo da publicação, era essencialmente do sexo masculino mas hoje vem um bolo muito feminino: o Bolo Chanel!
Este foi mesmo uma encomenda de um amigo do David, o Tom, para o aniversário de uma amiga, a Heygla.
A Heygla é uma mulher linda, cheia de bom gosto e super simpática e é RP de um bar no Bairro Alto, o Bardot, na Travessa da Espera. Já agora, passem por lá quando puderem porque é o máximo. O gerente é o Tom, que também é a simpatia em pessoa e além disso também tem muito jeito para a decoração. Foi ele que decorou o bar e está liiindo!
Para além disso, de vez em quando canta lá o David, que para quem não sabe, esteve agora recentemente nos Ídolos e chegou aos últimos 27. Se quiserem ouvir uma voz espectacular visitem o canal dele no Youtube aqui . Garanto-vos que vão gostar!

Bem, chega de publicidade, voltemos ao bolo.
O bolo foi definido pelo Tom, tinha de ter o símbolo da Chanel, e pérolas numa espécie de capitonet. Da minha parte, tinha de ficar delicioso. Era de chocolate, mas é uma receita em que se derretem pedacinhos de chocolate na boca, e foi recheado com doce de leite. Eu não provei mas sei que foi muito apreciado e foi um sucesso.
As pérolas foram feitas por mim e pelo David, e o símbolo da Chanel foi recortado por mim.
Aqui está: