domingo, 15 de julho de 2012

Bouquet de Rosas

Depois de tão grande ausência cá estou de novo!
Não tenho publicado nada por falta de tempo e não por não ter bolos para apresentar. Foi uma semana cheia de trabalho e à noite tenho estado sempre a cair para o lado.
Bem vamos lá ao bolo. Lembrei-me de fazer um bouquet de flores em forma de bola.
Era suposto ser todo da mesma cor mas como nunca tinha feito nenhum assim calculei mal o nº de flores necessárias e então tive de juntar mais uma cor, o branco, e por fim ainda mais uma , o preto. Não ficou como foi pensado inicialmente mas ficou lindo na mesma.
Desta vez as fotos não são as melhores mas dá para verem.

Depois digam-me se gostaram! Beijinhos




2 comentários:

  1. eu não tenho assim tantas rosas no meu jardim ,estão lindas

    ResponderEliminar
  2. As fotos não são as melhores???? Já sei !!!!! Não foi o Gonçalo a clicar, aí está o falhanço....Há,Há! Beautiful, e suponho, óptimo!!!!!!!! Continue sempre............. Quero, " Um dia provar"!!!!!?,!??.?.??

    ResponderEliminar