terça-feira, 19 de junho de 2012

E o Sporting é o maior!!

Hoje trago um bolo para sportinguistas. O meu primo Paulo é verdadeiramente fanático pelo Sporting e fez anos no sábado. Então pensei fazer-lhe uma surpresa e o tema foi o Sporting. Ele ficou doido! O leão não ficou perfeito mas o relvado verde e branco ficou lindo!
Em Agosto o meu tio António faz anos e é do Benfica. Também vou ter de lhe fazer um bolo mas acho que não tenho muito jeito para passarinhos!!!!Eh, eh
Além de original estava delicioso, era de amêndoa com recheio de chantilly! O mais engraçado é que juntei corante verde na massa do bolo e ficou verde por dentro. Tenho pena de não ter ficado com uma foto de uma fatia!
Vejam lá:







Vou treinar a águia! Também não sei é se tenho jeito para dragões!
De qualquer forma se Portugal ganhar na quinta feira prometo trazer aqui um bolo com a bandeira portuguesa!
Beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário