domingo, 10 de junho de 2012

Desculpem o atraso!

Quando publiquei o blogue tinha prometido falar um pouco sobre mim. Deveria ter sido no dia seguinte mas não tive tempo. Peço desculpa!
Sobre mim:
chamo-me Lurdes Gurita e sou a mãe da Dalila Gurita que tem um blog de moda (Figura de Estilo, que muitos de certeza já conhecem), e sou a mãe do David Gurita, mais conhecido ultimamente pela participação nos Ídolos. São dois filhos espectaculares e de que me orgulho muito!
Claro, o nome Gurita, vem da parte do pai, com quem sou casada há muuuiiiito tempo, pai muito cioso dos seus filhos e um marido muito amigo!
Para além deste núcleo familiar, tenho depois um contacto diário com os meus pais e tios. Ou seja, somos uma família unida e estamos sempre em 1º lugar uns para os outros.

Depois, quanto à minha vida profissional: trabalhei muitos anos em Estudos de Mercado mas agora chegou a altura de mudar de rumo, e novas oportunidades já surgiram. Estou a envolvida em 2 projectos de negócio e agora num terceiro e o que me dá realmente muito prazer, fazer bolos decorados com criatividade e alguma arte. Daí ter surgido a iBake.
Sempre tive gosto pela cozinha mas um gosto (e um apetite) especial por doces e, recentemente a minha filha chamou-me a atenção para dois programas de televisão sobre bolos decorados, fiquei fascinada!!!
Neste momento tenho feito apenas para oferecer, mas os meus filhos estão a convencer-me a fazer disto um negócio mais sério. Estou tentada, embora o tempo seja pouco. O facto é que às vezes fico tão entusiasmada enquanto os estou a fazer, que até me esqueço de comer.
Sempre gostei de criar coisas, e tenho muito jeito para tudo o que tem a ver com mãos (pelo menos é o que dizem!!). Gosto de costurar uma peça do início ao fim, gosto de cortar e arranjar cabelos, gosto de pintar quadros, gosto da minha horta verdadeira e do meu jardim (não estou a falar do farmville, é mesmo a sério), etc.
Acho que já chega de falar de mim se não fica chato. Depois, de vez em quando, vou dizendo mais umas coisas, e quando arranjar uma foto bonita minha ponho aqui para me conhecerem.

Aqui ficam mais algumas fotos!
Beijocas










4 comentários:

  1. Os bolos estão lindos madrinha! Sem dúvida que tens muito jeito e tens que continuar ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida! Quando e que tens tempo de vir cá apanhar um bocadinho de sol?

    ResponderEliminar
  3. Adorava! Já não vou aí há muito tempo, mas com exames e entregas tem sido complicado...Por este andar só nos anos do David...

    ResponderEliminar