terça-feira, 12 de junho de 2012

Bolo de Princesa

Boa noite amigos,
o bolo que vos mostro hoje foi o primeiro que fizemos e, por isso, é especial. Foi para os anos da Cláudia, filha da minha amiga Ana de que vos falei ontem. Ela é uma miúda muito gira, cheia de brilho, um sorriso aberto e uns olhos lindíssimos. No dia dos anos, sem nós sabermos estava com um vestido de renda, lindíssima e chique. Ou seja, o bolo ficou mesmo a cara dela.
Demorou umas horas mas o resultado final ficou muito bonito!

Uma das coisas de que ainda não vos falei foi do interior. É que normalmente as massas são de Pão de Ló com recheio de creme de ovos ou de chantilly. Pois bem, ainda não fiz nenhum com este interior! Têm ficado deliciosos, com receitas óptimas de chocolate, de noz e de amêndoa, com recheios de doce de leite, ovos moles e recheio de brigadeiro. Têm sido um sucesso!

Hoje estive entretida com duas experiências de que vos vou falar amanhã!

Aqui está o bolo da Cláudia:





 Hoje já viram um bocadinho da confecção!

Beijocas

5 comentários:

  1. Lurdes quero dar lhe os parabéns pelo seu blogue, está giríssimo. Vou publicitar para amigos e família. Já agora obrigado pelos óptimos cup cales, estavam deliciosos, só ficou um para o Pedro comer quando chegar amanhã. Beijocas e continue com a força toda, porque tem imenso jeito e boas ideias! Ana T.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana!
    Obrigada pelos comentários e o incentivo. Tive pena de não ter conseguido fazer um para os Anos do Pedro mas nesse dia foi mesmo impossível. Espero conseguir fazer um para si, mas ainda falta um bocadinho não é?

    Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  3. Estou impressionada com a beleza deste bolo!!! Lindíssimo!! Aposto que sabia tão bem quanto aparentava!

    ResponderEliminar